segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ponto De Equilibrio

"A Força Maior está presente e me presenteou com a vida. Quem bate em minha porta é Jah. Então pode entrar, pode entrar."




"Ama todos os seus irmãos, é! Como o sol a nos iluminar, sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar."




"Quem dera eu chorar com a grande felicidade que seria o fim da fome. E a paz para a humanidade. E a paz por toda eternidade."




"Quando for ver o sol nascer, me chama. Estando contigo é fácil perceber, Babilônia engana!"




"Lutar por seus direitos, parar de reparar os defeitos uns dos outros."





"Todos deveriam parar de se lamentar, pra perceber como seria bom ter liberdade e começar a lutar."




"Abre a janela! Abre a janela da favela! Você vai ver a beleza que tem por dentro dela! Você vai ver a beleza que tem por dentro dela!"




"Vai, no silêncio, quando a noite cede a vez à madrugada pra romper um novo dia."




"Não tenha medo, medo, medo, medo da escuridão. Nem tudo que é negro, negro, negro remete à escravidão."




"Não há terror para quem sabe amar."




"Vamos nos aceitar, viver no bem estar. Vamos nos redimir, nos equilibrar."




"Vamos nos aceitar, viver no bem estar. Vamos nos redimir, reconciliar."




"Seja como for, será Jah e Seu exército armados com a cura e o amor."




"Não sei se será navio ou trem, mas é certo que virá resgatar homens de bem."




"Oh Jah Jah, me leve, obrigado aí! Oh Jah Jah, me leve, obrigado aí! Reggae a vida com amor! Reggae a vida com amor!"




"O pobre quer ser rico, mas o rico não quer ser pobre, não!




"Ter medo do sistema é como temer a si mesmo, é como olhar para trás e não ver o próprio erro."




"De vez em quando, esqueço a importância de lutar, vivendo sempre o amor. Agradecendo a este dia que brilha, presente igual não há."




"Eu gostaria de falar de amor com você, mas acho que não ouviria o que eu tenho a dizer."





Um comentário:

  1. Parabéns pelo BLOG irmão ! Somente frases lindas & positivas, como manda a Lei de JAH ! "Salve o REI dos reis ! "

    ResponderExcluir