segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frases de JAH

Pra que nos drogarmos ? se Deus ja me deu uma vida feliz nas ondas de JAH ?




Para mim existe Eu e Leonardo, porém, jah não tenho mais certeza que quem é Eu...




La de cima me ensina a confiar, graças a Jah Jah meu sonho é continuar. Cantando o louvor tipo do lugar pro lugar, e sem a benção do pai não sei onde posso chegar.




Às paro para refletir em como JAH coloca pessoas em nosso caminho e como essas pessoas mudam a nossa vida de um jeito assim tão surpreendedor, nos trazendo a felicidade o amor e a harmonia que estava faltando em nossa vida.




Ponha toda a sua negatividade para fora. Respire, sinta-se renovado. A ação de Jah no seu corpo eleva a sua mente.




Ser você mesmo é a coisa mais dificil para um ser humano, jah que desde que nascemos somos o que querem que sejamos.




Deixa a música de Jah , pro povo cantar .
Deixa o nome de Jah , pro povo afirmar




Você jah ouvio pessoas dizendo que não se pode viver sem amor?Bem mas oxigênio é mais importante.




"a força de Deus é para quem sabe amar, e se conectar"





Positividade do feriado invada nossos corações, jah está conosco, e sempre estará, onde o bem prevalecer.





A maldição cairá nas costas de quem pensar em amaldiçoar algum filho de JAH RASTAFÁRI






Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguém amaldiçoa!





o que vale nessa vida não o poder mas sim o amor é o amor, é o amor jah falo é o amor, é o amor jah me disse





Você pode vencer por você, você pode conquistar E será feita a sua vontade , pois sempre abençoado será






Fostes feito guerreiro e não foi em vão Mantenha a luta, a fé, pois dias melhores virão Vai e...





"Essa Tribo é atrasada demais Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz"





quem bate em minha porta eh jah, então pode entrar






Um comentário:

  1. De que valem os dreads, se as palavras são em vão?
    O que lhe faz um rasta filho de Jah, é a alma e o coração.

    ResponderExcluir